vendredi 25 juillet 2008

quem nao se comunica, se estrumbica

Fui cortar meu cabelo ontem. O Mareck é meu hairdresser, um britanico que parece ter saido de um dos livros do Tolkien, a cada sentença que ele fala sai um "aye", eu tava me sentindo num filme meio piratas do caribe e senhor dos anéis.
Mas enfim, eu sei que o salão onde eu vou pode ser caro e que os cortes variam entre 20 e 80 dólares, mas como meu cabelo ta super curto eu pensei que seria no máximo, mas no máximo uns 30 dólares dado a expertise do meu hairdresser a la tolkien, aye!
Acabado o corte (que demorou uma hora) fui la pagar a conta e quase morri de susto quando vi a notinha: 77 dólares. O que???? 77 dólares pra cortar um cabelinho curtinho como o meu??? Minha cara ficou plantada ali no chão enquanto a gentil mocinha passava o meu cartão de crédito na maquina. É isso que da nao perguntar quanto custa as coisas... fala sério...
.
.
Da próxima vez, em 4 meses, estarei preparada...
.
.
.
Email do felipe, tava com saudades.
Pai me ligou ontem, quase morri do coração quando vi o numero de casa no celular, eu sempre penso que alguem ta morrendo quando o telefone toca e é do brasil... eu sou medrosa.
Duas semanas pra terminar os dois livros da Hannah, agosto é so deleuze e bergson, nao tem desculpa.
.
.
K

2 commentaires:

bibi move a dit…

nossa... 77 paus nem que ele cortasse teu cabelo com os dentes!

PoshDrosofila a dit…

rs!
k