samedi 21 février 2009

Aniversário de casamento, e o Barack

Barack veio a Ottawa na quinta feira. Eu nao ia pra la, mas no ultimo minuto resolvi ir. Peguei o trem (ah, minha gente, eu adoro andar de trem!!!)e quando cheguei la tinha uma multidao de gente... fiquei de longe esperando o carro dele passar e com sorte ve-lo acenar la do capitol.
E realmente ele deu o tchauzinho, e todo mundo ficou feliz, e eu sai andar pela cidade, contente de ter visto as pontas dos dedos do homem que todo mundo espera mudar o mundo.
.
Tava nevando, tava escorregando, mas a cidade tava bonita e eu queria um dia morar em Ottawa... Parei numa padariazinha francesa, pedi um café... de repende varios seguranças entraram na padaria, cameras, um bafafa, e logo em seguida, sr Barack Obama entra pra comprar uns docinhos pra suas filhas, e até abraçou uma das trabalhadoras do local! Cara, foi taoooooo legal!!!!!!!
Foi legal ver de pertinho o homem que todo mundo espera salvar o mundo. Alias, o mundo é cheio de surpresas.
.
.
Ontem fez tres anos que eu disse sim. Guillaume fez serenata pra mim, tao lindo! E me perguntou se eu diria sim novamente, sim, é claro!
Foi um dia feliz, com uma viagem bonita, massagens, vinhos, banhos quentes sob a neve... ai ai ai , que amor!
.
.
.
Tres anos, pra mim parece que fi ontem.
.
.
K

Aucun commentaire: