dimanche 15 février 2009

Of Mice and Men


O bloger deve estar com problemas, nao tem como definir minha fonte, nem o tamanho, mas enfim, ok.
A semana foi cheia de fortes sentimentos, pra nao entrar em detalhes.
Estou lendo o Arcades Project do Benjamin, gostando muito de entender o que era viver em Paris em 1900. O nosso mundo contemporaneo é de uma velocidade tao imensa que nem a diferença de um tempo pro outro, do tempo recente, a gente consegue assimilar, ou mesmo reconhecer.
Nao tive tempo de escrever no blog com tanta coisa pra ler e paper pra fazer.
Tambem a vida anda solitaria, nao consigo fazer tempo pra ver as pessoas que eu gosto. Quando tenho tempo elas nao tem, e quando elas tem sou eu que nao tenho...
Ganhei surpresas bonitas no valentines, entre elas uma viagem pra SF. Rever minha host family vai ser muito bom.
.
.
Falei com pai rapidamente esta semana. Eu tive uma vontade absurda de comer uma torta que minha mae fazia quando eu era pequena. Meu pai me deu a receita e eu passei momentos felizes "a la Proust" apreciando a torta da minha mae... Memoria é coisa boa as vezes.

K

Aucun commentaire: