mercredi 25 février 2009

San Francisco here I come


Mala eu sempre deixo pra ultima hora e nunca é problema, até pras viagens mais longas eu sempre faço tudo no ultimo minuto e tudo bem.
Fui na massagista pela manha dar um jeito na minha coluna pra aguentar o tranco de viajar por horas, depois fui visitar o bebe mais lindo do mundo e a sua mae mais linda do mundo tambem, que saudades que eu vou sentir quando eles me deixarem sozinha aqui em Montréal...
.
Centro da cidade, o dia tava lindo, sol, parecia até primavera ja (rs!). Sacar dolares, dar o livro do Schopenhauer pro Fer, bater papo com o Fer, voltar pra casa, dar um jeito na casa e esperar o marido mais doce meigo bonito e gostoso chegar. Pq hoje a noite tem Lost, ufa!
.
.
Vai ser ótima essa viagem pra San Francisco, rever minha familia americana vai me deixar muito feliz. E visitar Stanford, onde apliquei pro doutorado, passei nas duas fases e agora so me resta uma, mais complicada porém nao impossivel, rs. Alem de tudo isso, meu deus, ver verde, arvores, flores, calor de 15 graus for God's sake!!!
.
.
Entao é isso, até breve!.

K