jeudi 5 mars 2009

back to montreal

To devolta, gripada, um trapo, mas to devolta.
Cheguei ontem as 2 da manha e encontrei um marido mais lindo que nunca e uma casa cheia de baloes pra comemorar meu retorno... esse marido me surpreende sempre...
.
Minha mala nao chegou, e eu to sem roupas, sem livros e sem minhas duas garrafas de vinhos... realmente eu nao tenho sorte pra essas coisas.
A gripe ta tao forte que eu mal saí da cama desde que cheguei. Meu corpo parece que passou por uma moedora de carne.
.
Adorei a minha estadia em California, fui pra Cupertinho, Sausadillo, San Francisco, Palo Alto (onde esta a Stanford, oh my gosh!!!), Santa Cruz. Adorei ver a reed woods, chupar laranjas fresquinhas, rever meus amigos e principalmente rever minha host famiy, ah, foi taooo bommm!!!!!!
.
.
Comprei livros na famosa green apple, conversei com professores em Stanford, quase nadei ( a agua tava muito gelada!), e fui visitar uma vinicula com direito a degustaçao de vinhos e tal. Mucho bom!
.
Mas agora vou voltar pra cama, tomar meu enésimo cha de limao com gengibre e mel pra ver se recupero minha voz, se paro de tossir, enfim...

K

Aucun commentaire: