samedi 14 mars 2009

gitanos

Ontem fui ao Divan Orange ver um grupo de musica Gitana com o povo da faculdade.
Foi tao bom dançar, eu adoro dançar... e todo mundo tava feliz mesmo com o frio que fazia a noite.
Montréal a noite é tao bonita, as quebequenses requebrando o corpo ao ritmo da musica, os meninos desengonçados, e andar pelas ruas depois das 4 da manha com tudo tao quietinho, ai ai ai , que romantico, rs!
.
.
É bom ter momentos de descanço como este.
Minha semana é sempre tomada pelas leituras, e ter todas as leituras em dia tem me custado muito. Noites sem dormir, falta de tempo pra tudo, (ainda bem que lost ta de férias e que os amigos perdoam a ausencia...), e ainda por cima, uma semana e meia gripada.
.
Mas eu preciso colocar aqui que minha santa massagista me salvou na sexta feira e eu voltei pra casa a tarde me sentindo taooo levinhaaaaa, todo mundo merece uma sessao de massagem pelo menos 3 vezes ao mes, really.
.
.
.
Agora to indo Ice Climb. Depois ler ler ler, ver filme, escrever roteiro com amigos.
O final de semana passa rapido demais...

K

Aucun commentaire: