lundi 30 mars 2009

coraçao doente

O coraçao me deu um susto essa semana e eu fiquei internada por uns dias.
Fiquei com medo, muito medo, e senti vontade de ter meu pai por perto... Marido mais que lindo tava la o tempo todo, segurando a mao nas horas ruins. Amar faz um bem danado.
.
.
Mas hospital é terrivel, uma sensaçao péssima de se estar aprisionado e nao ter informaçoes sobre nada. As pessoas injetam coisas em vc e ficam brava se vc mostra qualquer interesse em saber a origem da droga ou seja la o que for.
Nao me arrependo nem um pouquinho de nao ter sido médica. Hospital é o pior ambiente pra se trabalhar. credo.
.
.
Voltei pra casa medrosa da morte, carente, e roxa. As veias sumiram e os meus braçoes estao todos picados e roxos, um horror.
Mas to bem, to melhor. E nao to mais carente.
O guillaume me salva dos momentos mais tristes, mais assustadores, mais sozinhos.
Amar faz muito bem.
K

2 commentaires:

Carolina a dit…

Pôxa....espero que vc esteja melhor e que não seja nada sério.

=)

Unknown a dit…

o-o"

não sabia que a coisa tinha sido tão séria, ká. tá tudo bem agora?scoradi