vendredi 20 mars 2009

Aos velhos tempos

A semana chega ao fim, e hoje é primavera!( O sol brilha, os passaros cantam,rs!!!)
Jantar com os amigos da faculdade, muita risada, muito carinho, e em breve muitas saudades. Vou realmente sentir saudades de alguns deles.
E isso me faz pensar nos meus queridos amigos que estao no brasil. A fraya, a laine, a gi, minhas roomates, super bonitas, independentes, alegres. Saudades das nossas conversar no fim do dia, quando chegavamos da escola, ou estavamos indo pra escola.
Saudades da Patrix e dos gatinhos. Saudades do Felipe.
O bom de ter saudades é que ela faz lembrar que em algum momento da vida a gente teve amigos de verdade, amou de verdade, e sao essas lembranças que tornam a existencia mais consistente.
.
.
Ontem lembrava do livro do Saramago Todos os Nomes, e pensava que neste verao quero ler no parque, curtindo o sol, o vento e as outras mil pessoas que vao ao parque fazer a mesma coisa que eu, rs.
.
Amanha é primavera e eu ja sinto o amor tomando conta do pedaço!

Ka

1 commentaire:

Giovanna a dit…

espero que esteja tudo bem por aí...
beijocas..