lundi 8 septembre 2008

as coisas que eu ja fiz

Bibis me pediu pra responder, entao la vou eu,

4 empregos que ja tive:
-enfermeira (eu ja fui quase médica!)
-professora de história em cursinho
-professora de grego e latim na universidade
-intérprete russo francês cirque du soleil

4 filmes que eu assisto sempre que passam
-Silêncio dos inocentes
-the trial
-Edward mãos de tesoura
-cães de aluguel

4 lugares que eu ja morei
-Piracicaba (ai que saudades do caldo de cana...)
-Swansea
-Berkeley
-Barao Geraldo

4 programas de tv que eu gosto
-LOST (super addicted!)
-Heroes
-Twin Peaks
-Grey's anatomie

4 pessoas que me mandam email regularmente
-Felipe
-Fraya
-Elaine
-Gisele

4 coisas que eu faço todos os dias sem falta
-amor
-ler
-academia (muito chato mas nao tem jeito...)
-café da manha com o guillaume

4 comidas favoritas
-sopa de alho poró da Mimi (muito bom!)
-abobrinha refogada com bastante alho
-sushi
-vegetais com creminho que o guillaume faz

4 lugares que eu gostaria de estar
-mergulhando na austrália (tem muito jelly fish e ta proibido nadar por ala...)
-com meus amigos e meu pai em piracicaba
-Espanha
-Índia

Agora é a vez da Patrix e da Ariane responderem as perguntinhas!!

K

1 commentaire:

Unknown a dit…

=D mais um meme. respondi a um no fotolog ainda essa semana. espere um meme meu em pouco tempo.

x**