lundi 29 septembre 2008

o dia em que meu pai virou um rádio

Eu nao sei se ja falei aqui, mas eu ja sonhei que meu pai era uma colher. E hoje, seguindo a linha de sonhos estranhos sem adiçao de alucinógenos, sonhei que meu pai era um radinho amarelo com botoes azuis e vermelhos... e que a pilha dele tava acabando e que eu tava morrendo de desespero pq a pilha dele tava no finalzinho e ele ia morrer...
Cara, que sonho terrivel.
.
.
A dor no ombro e braço esquerdo continuam e eu acordei meio tristonha, talvez por conta da tpm tambem, pra ajudar. Chegou o livro do Christian Metz que eu havia comprado na Amazon e que estava em falta, no caminho pra universidade eu o li um pouco e achei interessante pq agora ele nao esta mais trabalhando com a linguistica pra fazer do cinema uma ciencia estudavel, ufa.
Fiquei pensando se to fazendo a coisa certa. É incrivel como essa duvida sempre aparece quando o caminho é dificil. Acho que é a vontade de desistir, sei la.
No geral, e isso eu escrevo pra mim mesma, o que acontece quando eu acho que nao sei se to fazendo a coisa certa é que eu continuo mesmo assim, até ter certeza. Acho que nao vai ser diferente desta vez.
.
.
Eu queria que o meu telefone tocasse e que fosse a Fraya, ou a Lan, ou a Gi, ou o I, me falando da vida e das coisas.
.
.
K

3 commentaires:

Unknown a dit…

eu já sonhei que o mundo era rosa e azule fazia tic tac. e era do tamanho de uma torrada. o-o

eu também já sonhei que meus pais eram duas bolas de gosma verde de um metro e meio de altura e só iam me deixar sair da casa em chamas se eu respondesse um quiz.

PoshDrosofila a dit…

nossa, que sonho mais bizarro!!!!
ai ai ai
k

bibi move a dit…

bom, so tu e o andrey mesmo pra coisificar afetos...ele sonhando que o tom era uma escova de dentes anda no mesmo neivel de abstração.
acho melhor nem buscar significação por aí não-
apemas utilize bem seu radinho e sintonize em transmissão de coisas boas!
bj