vendredi 19 septembre 2008

coisas que me deixam triste


Antes de falar sobre o que me deixou triste ontem, deixa eu começar pelo que me fez rir muito. Na minha sala tem um menino belga chamado Maximme que é a cara do prince harry, mas um principe harry miope! Maximme tem uns 10 graus de hypermetropia, entao quando a gente olha pra ele ele ta com aquele olhao azul aumentado umas dez vezes por causa dos seus super óculos.
E Maximme ontem fez uma breve exposiçao de um dos textos do curso de documentario, o salvo o fato dele nao gostar do Benjamin e nao entender uma palavra do que escreve Bachelard, ele é uma gracinha! E a exposiçao foi muito boa, com direito aos rubores adolescentes típicos dos seus 21 aninhos! No final da sua exposiçao ele passou um trechinho do Triunfo da Vontade, e eu fiquei pensando na Hannah e no Eichmen in Jerusalém, um dos livros mais interessantes sobre esse período que eu ja li.
E fiquei com isso na cachola, e fui depois da aula encontrar a Julia, e falei pra ela que tem a Audrey Hapburn em uma das minhas salas, e a gente conversou e riu e eu voltei pra casa.
.
.

Aí chega a hora em que eu fiquei triste.
Eu nao me importo que minha irmazinha minta pra mim, ela pode mentir desde que em algum momento ela desminta e explique porque mentiu. Ou entao, nao precisa nem explicar, mas ao menos em algum momento ela tem que me falar que mentiu.
Eu fiquei muito muito triste, e comecei a pensar em monte de coisas que acontecem na minha familia que me deixam muito triste mas que eu nunca falo pq sempre parto do pressuposto de que nao vale a pena mexer em carniça pq vai feder mais.
.
O jeito é deixar pra la de vez, de vez mesmo...
.
.
K

2 commentaires:

bibi move a dit…

sh que chato...
estou tentando t ligar mas só tenho teu # no celular e não acho o carregador!
buuuuuuá...

Anonyme a dit…

é família é um troço que a gente sabe, quando deixa triste, tem que engolir a bola de tristeza e esperar digerir. Não adianta vomitar, que é pior, depois tem que limpar o vômito, dá um trabalho... tem que ter estômago mesmo. E o nosso tá craque já...