dimanche 28 septembre 2008

fall

Eu hoje acordei querendo morar perto das montanhas, longe da civilizaçao. Até sonhei que havia encontrado um lugar assim, bem longe... Eu to meio cansada de muita gente, de metro, de trombar com todo mundo quase toda hora. Silencio as vezes faz bem.
.
Mas a semana que passou foi muito boa, nao posso reclamar... Tive uma aula interessantissima sobre foucault (que eu conheço muito bem ainda bem!) e Certeau, e varias lembranças me ocorreram durante o seminário, um encadeamento de pensamentos ligados a outros filosofos, como uma grande roda de festa junina. Fazia muito sentido.
Depois, na sexta, uma otima massagem pra me ajudar com a dor no braço esquerdo, sem falar no Vick Cristina Barcelona, que é um filmao imperdível e que me fez gostar mais ainda da musica de barcelona...
.
O Outono aqui é muito lindo, a mudança da luz faz tudo ficar com outra cor, e sem falar nas arvores avermelhando, amarelando, é muito bonito.
Tem muito amor dentro de mim.

K

Aucun commentaire: