samedi 13 septembre 2008

sono

Sexta eu tirei o dia pra andar pelos cantos da casa... Ah, como é bom ficar em casa! eu adoro minha casa (que na verdade é um ap!!), meus quadros, meus livros, meus filmes... Descansei, assisti Vertov, li, e a noite terminou com uma boa musica brasileira e com pessoas queridas no Chez Brasil.
Mas hoje, quando eu queria acordar ao menos as 10, guillaume me acorda as 6h50, pra falar sobre o japao, sobre os vinhos de diferentes épocas do ano... ai ai ai , eu queria muito, mas muito dormir mais, pq hoje me espera um texto enorme sobre teoria da linguagem e semiologia pra explicar Eisesntein e sua compulsao por montagens... muito interessante, mas que nao da pra ser bem lido e entendido se vc ta com sono...
.
.
Tudo bem, tudo bem.
To indo no cinema ver o novo filme dos irmaos Cohen, depois do No country for old man eles fizeram uma comédia chamada burn after reading, com George Cloney, Brad Pitt e John Malcovich...
.

K

Aucun commentaire: