lundi 15 septembre 2008

ocupado

Eu nao entendo as pessoas com sinal de ocupado no msn... Será que a gente pode falar com elas mesmo se elas estao ocupadas? Ou será que é falta de educaçao pertubar as pessoas que estao ocupadas no msn??? Ó dúvida!
.
O final de semana foi ótimo, foi lindo e instrutivo. Passei boa parte dele namorando e lendo o Metz, sendo este último um pouco labiríntico, porém interessante. Namorar e ler é uma coisa boa, rs.
Vi dois filmes, um bom outro nem tanto, e me pergunto onde é que ta o filme do wood alen que ainda nao estreou, tao pouco o ensaio sobre a cegueira... o que anda acontecendo com o canadá???
.
Senti muita saudade das meninas. Em julho, em julho.
Tantas mudanças pela frente...

k

4 commentaires:

bibi move a dit…

ah eu sou péssimas nessa politicas relacionais de msn---
prefiro skype por isso, parece mais sério, tipo "not available".

Anonyme a dit…

gente!!! eu ACABEI de assistir o ensaio sobre a cegueira!!! fenomenal!!

Unknown a dit…

eu deixo o status ocupado no wlm porque assim as janelinhas não ficam pulando na tela o tempo todo. tá, eu nunca aviso quando eu não estou e às vezes eu até saio de casa e deixo o wlm logado.. e o status muda pra ocupado automaticamente quando você roda uma aplicativo em tela inteira, o que não significa que a pessoa não quer ser incomodada, :)

Elaine Andrade a dit…

Oi querida, pensei muito em você hoje. Tive uma boa aula sobre o riso no cinema. Foi interessante. Ká desisti do blog, morro de preguiça de escrever... Mas agora o geie tem um blog, vou passar pra ti por e-mail.
Beijos
Elaine