mercredi 3 septembre 2008

First class

Primeiro dia de aula ontem e pra variar eu cheguei adiantada... Eu sempre chego adiantada quando nao tenho certeza sobre o local onde devo estar, por via das dúvidas se eu estiver errada da tempo de procurar o local certo.
Todos os professores se apresentaram e foi muito interessante, e a sala é super bonita, digo, as pessoas da sala e nao a sala em si. Sai de la com algumas idéias e vários questionamentos, eu to feliz com o começo das aulas.
.
(da série I wanna be Hitchcock...)
Putz, nao seria fantástico produzir um filme como memoire??? Ou então uma instalação, ou então algo entre fotografia e filme?
ai ai ai...
.
.
Eu tenho várias coisas pra ler, que foram adiadas pra amanha devido à imensa dor de cabeça que me aflige neste exato momento.
So um cha de camomila e um colinho pra me curar...

K

Aucun commentaire: