mercredi 15 octobre 2008

brain storming, dia dos professores

Eu tenho uma sorte de sempre encontrar professores muito bons nos locais onde estudo. Na UdeM encontrei o professor Asselin, uma figura brilhante que da aulas instigantes e inteligentes e faz filmes muito muito bons, e ainda arranja tempo pra ouvir os alunos, dar conselhos e, no meu caso, intermediar minha ida a Paris 3.
Ontem tivemos uma conversa boa, que abriu varios horizontes e esclareceu varias duvidas. Essa coisa que eu tenho de sempre ter medo demais de coisas que nao precisa ter medo, cara, tem coisa que realmente eu demoro pra aprender... uma lástima...
.
Voltei pra casa com um mundo na cachola. Fui jogar badminton com o guillaume e joguei muito mal. Resultado, guillaume ficou muito bravo comigo o resto da noite e nao teve desculpa que ajudasse a desfazer a bravessa do menino. Fazer o que, tem dias que é assim...
O braço esquerdo doendo horrores, nao dava pra ser uma sharaprova do badminton.
.
Dia dos professores, email pro leandro dizendo como sempre muito muito obrigada, e lembranças pras amigas professores lan e fra. Elas devem ser otimas. Aqui nao sei se existe essa comemoraçao...
.
.
Uma semana so pra leituras. Eu tava precisando ja.

K
PS. harper ganhou, infelizmente...

2 commentaires:

bibi move a dit…

e essa ilustração aí: parece escher mas não é ou é escher mas não parece??

PoshDrosofila a dit…

é o escher!
rs
k