mercredi 8 octobre 2008

Cloud in my tong

O Saramago escreveu um texto tao lindo no blog dele ontem... Pegar as coisas de surpresa... como é que sao as coisas quando nao estamos la?
E as pessoas?
Boa pergunta.
.
Sorte a minha ter marido bom em gramatica, pra corrigir meu texto em frances. É um processo espinhoso escrever em outra lingua, e vai ser assim pra mim até me sentir confortável com o frances...
.
.
Ontem teve debate politico com os presidenciaveis nos EUA. Como sempre, ao meu ver, Barack se deu muito bem. Mas nao sei nao... eu espero muito que ele ganhe, mas tenho minhas duvidas. EUA continua muito conservador, como a 50 anos atras.
.
Milhoes de coisas pra ler, mas esse final de semana promete um descanso enorme, nas montanhas, perto da agua, com as arvores coloridas.

K

Aucun commentaire: