mercredi 22 octobre 2008

frioooo!!!!

Ontem li muito mesmo querendo dormir o tempo todo... dia chuvoso e nublado pede cama e vinho, mas pra mim sobrou mesmo foram as leituras. E ainda falta coisa, ai ai ai.
Mas o frio chegou e chegou pra ficar, hoje faz -4, o primeiro dia com um sinal de menos na frente dos graus célcius... Começou cedo, sem esperanças de que termine cedo também.
.
.
Pela manha, antes do Boom sair, dançamos Edit Piaff Si tu n'etais pas la, e depois brincamos de esconde esconde no corredor do prédio, até que eu trombei com um vizinho e fiquei sem graça... Falei com meu pai sobre coisas do passado dele e é sempre uma novidade aqui outra ali. Meu pai costumava ser um cara muito engraçado com um senso de humor bem inteligente. 
Chegou a velhice e as doenças e ele ficou muito triste. Mas quando falamos ao telefone sobre as coisas do passado ele ri, e rindo se lembra das coisas boas da vida. Conversas sem assuntos específicos fazem bem vez ou outra.
.
.
Faltam aindas umas 300 paginas pra ler de Derrida, tem massagista hoje pq o braço esquerdo continua dando problemas, depois tem um breve passeio na Saint Denis, pra aproveitar o dia sem chuva com o Fer.
.
.
E assim vamos nós.

K

Aucun commentaire: