lundi 6 octobre 2008

visita


Ontem tive visita inesperada de uma conhecida da Geórgia. A conversa tava boa, sobre politica, costumes e receitas georgianas. A conhecida me disse que na Geórgia faz parte da cultura os recém casados morarem com os pais do noivo, e que ela esta triste em saber que essa cultura milenar está mudando agora...
Fiquei supresa, muito surpresa alias, em saber que ha pessoas que nao sabem a definiçao de alfabeto. Por exemplo a pessoa em questao me disse que portugues e espanhol sao alfabetos diferentes... (nossa!!!! o cara é estudado ainda por cima...). Nao sei se o convenci com minhas explicaçoes, mas ao menos tentei.
.
.
Falei com meu pai ontem, me deu muitas saudades. Cantarolamos juntos, falamos das eleiçoes em Piracicaba e sobre como as coisas mudaram tanto de uns tempos pra ca la na nossa cidade. Meu pai e eu neste aspecto temos divergencias gravissimas, mas a gente sempre acaba a conversa com uma boa gargalhada.
.
.
.
Ai chegou o Guillaume, super tarde, com um filme de presente. Eu gostei muito, principalmente da forma como o filme é narrado e das cores, lindas lindas... Me lembrei muito do fernando pq o filme se passa na india, com direiro ao krshna e tudo mais... Alem de ter sido engraçado.
.
Hoje, terminar o trabalho.

K

Aucun commentaire: