vendredi 31 octobre 2008

Halloween!!!!

Eu vou fantasiada de atropelada por bicicleta. 
Mas meu halloween começou ontem... ô diazinho ruim... 
Vai pra lista de coisas indesejaveis: tentar dialogar com pessoas no meio de um surto. Pessoas surtando nao sao gentis, se referem ao suicidio durante quase toda a conversa e adoram fazer vc se sentir culpado por algo que vc nem em imaginaçao fez. E tudo é ruim, e a vida nao presta, e as pessoas me odeiam, e aquele bla bla bla cansativo. E vc no outro lado do computador exercendo seu lado Freud com a maior calma do mundo. 
Nao, isso nao é pra mim.
Aprendi uma liçao, espero nao esquece-la.
(obrigada a Ariane que me ouviu no momento em que eu tava meio digamos assim assustada com o acontecimento...)
.
.
Mas hoje pela manha tudo tava bonito, tinha um sol clareando minhas flores, marido se fantasiando pra ir trabalhar, feliz feito criança, muito engraçadinho.
Marido salva o mundo com seu sorriso doce.
.
.
Eu tenho tanto pra ler. 

k

Aucun commentaire: