jeudi 9 octobre 2008

under the weather

Eu to ficando gripada. Passei a noite espirrando e tendo pesadelos com minha mae... to cansada.
Li, li e reli o Derrida, preparei a apresentaçao e agora é so ver no que vai dar. Depois teve encontro com Professor Asselin sobre Paris, sobre seu filme, e sobre o sotaque que ele nao tem.
.
G. trabalhando pra caraca. 
Eu queria hoje uma sopinha, um colo, um carinho no cabelo.
Talvez o carinho no cabelo ainda role. Talvez o colo. A sopa... ja nao posso garantir.
.
.
Festival de cinema Nouveau, muito filme bom na programaçao. Hoje vi o filme do professor Asselin, amanha vai ser o 4 nights with anna e the bad good, the bad and the weird. Espero ter tempo pros outros 7 que selecionei, tem dois brasileiros que eu queria muito ver mas nao sei se vai dar nao..,
.
.
Indo pras montanhas amanha a noite, thank heavens, eu to começando a ficar cansada de Montréal.

K

1 commentaire:

Unknown a dit…

nossa, o mundo todo tá gripado então, o-o.