vendredi 17 octobre 2008

karnak

Ontem eu sai da massagem e fui procurar livros num sebo bem legal ali na Mont Royal. E na procura infrutifera eu pulei pra parte dos cds, tentando encontrar alguma coisa bonita de música árabe e eis que encontro um cd do Karnak entre os cds do Líbano. Pois é, karnak! Foi um acontecimento e tanto, ainda mais na musica libanesa, encontrar o karnak dando sopa ali.
.
.
Pensei ser meu dia de sorte.
.
.
Depois de andar mais e procurar mais e sem encontrar o que queria, acabei por acaso trombando em uma colega russa que gosta muito de dançar salsa. Eu ali, rasgando a seda com o meu russo enferrujado e ela me ouvindo atenta, nao sei se pq achava interessante o que eu falava ou se pq nao conseguia entender bem o que eu dizia. Em todo caso, fomos tomar um café e papear um pouco. E minha colega russa é psicologa e tem umas teorias psicossomáticas um pouco too much, vejam só, eu estava com uma dor no braço enorme devido a uma possível tendinite. Segundo a teoria de Katiarina a dor no braço significa que eu estava num momento no qual nao podia agir, ja que os braços significam açao, entao as dores eram resultado dessa minha digamos assim impossibilidade de mudança... wow...
Ok, depois veio outras estórias de dor nos dedos dos pés e por ai vai.
Eu nao sei nao... Mas se tudo fosse tao simples assim a gente nao precisava mais de médico, era só perceber o que tava errado psicologicamente e mandar o corpo melhorar... mas enfim, o que seria do branco se nao existisse o azul, né mesmo?
.
.
Sábado tem cirque du soleil. Mas a semana foi tao corrida e rápida, que o que eu queria mesmo era ficar em casa curtindo os meus cantinhos. Eu to cansada.
.

K

Aucun commentaire: