mardi 14 octobre 2008

um gambá no meio do caminho...

E eis que na nossa aventura na floresta um gambazinho resolve dar uma mijadinha no nosso carro... resultado, o carro ta fedendo até agora, horrível!!!!! Como o xixizinho desse bixinho quase bonitinho fede, vixi maria!
.
.
Braço esquerdo imobilizado de tanta dor, livro faltando umas 10 paginas pra terminar... procurando passagens pra semana de férias em 5 dias. Dia dos professores amanha, flores pro Karnal eu acho...
Aqui nao sei se tem dia dos professores...
.
.
O dia começou cedo, pq nao conseguia dormir de dor. Ontem guillaume fez surpresa muito meiga, quando eu cheguei em casa apos ser babá do Baby Tom, o bebe mais meigo e calmo dos ultimos tempos, uma gracinha...
.
Guillaume é um doce,

K

1 commentaire:

Lalí Coelho Machado - http://coelhomachado.wordpress.com a dit…

é o pepe! apenas hoje fui ver seu comentário no meu antigo blog. e a partir de hoje eu leio o seu, pois achei deveras interessante.

beijos,
boa sorte com o braço, e com os 5 dias.